Bem-vindo ao seu revendedor especializado para todos os tipos de tecidos!

Carrinho de compras:

0 item(s) - 0,00 €
O seu carrinho de compras está vazio

0

 

_______________________________

Pedido

-Tenho de me registar para encomendar?

Pode realizar a sua encomenda entrando como convidado, sem ter de cirar uma conta.

-Que tipo de medidas posso encomendar?

Devido ao nosso sistema de compra, apenas é possivel encomendar metros inteiros.

-Sou dono de um negócio. Tenho direito a descontos?

Por favor entre em contacto conosco como comerciante de negócios na nossa plataforma B2B platform: www.activatextil.eu

-Posso encomendar por chamada telefónica?

Devido a ser requerido um pedido de ordem por escrito, terá que o fazer pela nossa loja ou via e-mail para info@tecidosativos.pt

_______________________________

Envio e Entrega

-Quais os custos de envio?

Toda a informação disponível sobre os custos de envio pode ser encontrada em https://www.tecidosativos.pt/entregas-e-custos-de-envio/. Caso seja necessário pagamento de custos mais altos, será informado durante o processo de compra.

-Qual a dístribuidora utilizada?

Por norma geral, a DPD.

-Haverá algum número que me permita seguir a encomenda?

Após o envio do seu pedido, receberá um e-mail com todos os dados para seguir a sua encomenda.

-A minha encomenda voltou para o vosso departamento- Será possível ser-me enviada novamente?

Caso a sua encomenda nos seja devolvida, poderá pedir um novo envio após o pagamento dos devidos custos.

-Encontrei um erro na morada que inseri. O que posso fazer?

Por favor entre em contacto conosco através do e-mail info@tecidosativos.pt de imediato. Caso a encomenda ja tenha sido enviada, a alteração da morada não será possível e terá de esperar que esta nos seja devolvida.

-Quanto tempo demora a entrega?

Por regra geral, a entrega demora de 4-5 días uteis.

Tome conta de que o fim de semana inicia a Sextas-feiras pelas 16.00, e só voltaremos a processar encomendas Segunda-feira de manhã. As encomendas voltarão a ser processadas por ordem de chegada.

-O meu pedido de amostra ainda não chegou. O que devo fazer?

Por vezes, as distrubuidoras demoram mais do que previsto. Caso o seu pedido não chege até si dentro de uma semana, por favor volte a entrar em contacto conosco e envie-nos o seu número de pedido para: info@tecidosativos.pt. Enviaremos de novo caso necessário.

-A minha encomenda ainda não chegou.

Por favor verifique o estado da sua encomenda com o número de rastreio. Caso não encontre a informação necessária, contacte-nos através do nosso e-mail.

-Tenho múltiplas encomendas. Será possível recebê-las todas numa só caixa?

Sim, é possível mas terá que nos contactar imediatamente após ter realizado o seu pedido. Caso tenha pago custos de envío a dobrar, estes serão-lhe imediatamente devolvidos.

-Tenho urgência em receber a minha encomenda. O que posso fazer?

Neste caso poderá optar por “express delivery”. Esta opção permite-lhe prioridade em relação ás outra sencomendas e chegará até si o mais rápido possível. Por favor tenha em conta que a distribuidora apenas recolhe as encomendas do nosso departamento após as 11h, e que estas seguem para o seu destino no dia seguinte (exepto fins-de-semana).

 _______________________________

Pagamento

-Quais os tipos de pagamento disponíveis?

Toda a informação dísponível em : https://www.tecidosativos.pt/pagamento/.

 _______________________________

Devoluções

-Os tecidos não são o que esperava. O que posso fazer?

Antes de realizar qualquer compra, tem dísponível um serviço de pedido de amostras para avaliar préviamente. Deste modo garante que não realiza uma compra incorreta.

_______________________________

Contacto

-Não consigo entrar em contacto com nínguem, e mantenho-me sem obter resposta. Que devo fazer?

Por favor, verifique na sua pasta de spam se já recebeu alguma resposta. Por norma, não levará mais do que 1-2 días úteis para que a sua perguta seja respondida.

_______________________________

Conta Cliente

-Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?

Na página login encontrará um link onde pode clicar e pedir uma nova palavra-passe.

- Não consigo fazer login, mas meu nome de usuário e senha estão corretos.

Por favor verifique que se encontra na loja correta.

_______________________________

Mais Informações

-Necessito mesmo de uma medida específica. Como posso pedir?

Por favor entre em contacto através do e-mail info@tecidosativos.pt.

-Tenho perguntas acerca dos tecidos. Com que devo falar?

O nosso website providencia informações sobre os tecidos, caso deseje algo em particular entre em contacto conosco.

_______________________________

Outras perguntas

-Sou blogger e gostaria de colaborar. O que posso fazer?

Por favor entre em contacto conosco via e-mail :info@tecidosativos.pt.