Bem-vindo à Suijker Textil - A nossa história


1994: O caminho para a independência


O nosso Director Executivo Axel Suijker iniciou a história da nossa empresa em 1994, tornando-se independente. 

Após ter completado a sua formação como funcionário industrial e trabalhado durante muitos anos para um fabricante internacional de vestuário, decidiu agir independentemente como representante de vendas de tecidos.

Trabalhou com várias tecelagens e fabricantes de tecidos europeus para vender tecidos técnicos de alta qualidade a fabricantes de vestuário. 

Isto permitiu-lhe construir uma rede de fabricantes têxteis, fabricantes de vestuário e clientes industriais, que serviu de base para os anos vindouros.

2004: A venda no Artländer Hof


Sobre a propriedade privada da família Suijker, o primeiro stock as primeiras vendas em stock foram tornadas possíveis para clientes da área de Quakenbrück (Germany). e assim o caminho foi encontrado cada vez mais para os clientes privados. Aqui os clientes apreciaram não só a grande selecção de tecidos, mas também a extraordinária o extraordinário ambiente oferecido pelo Artländer Hof da da família Suijker. Partes do pátio foram renovadas especialmente para este fim, alguns anos mais tarde. renovada novamente alguns anos depois, para que a gama de tecidos em oferta pudesse ser gama de tecidos.

2010: Distribuição online


Com a constante modernização da pequena empresa, as vendas em linha foram A distribuição em linha também foi posta em marcha. Durante os próximos anos vários mercados online, a própria loja online da empresa para clientes particulares, e finalmente e finalmente uma plataforma online para os grossistas.

Hoje, somos capazes de vender os nossos produtos através de vários canais em toda a Europa. Europa e mesmo para além das fronteiras da Europa para apoiar os nossos clientes no projectos e fornecer os têxteis adequados para eles. fornecimento.

2020: Mudança para o novo edifício da empresa


A fim de satisfazer a procura cada vez maior de tecidos, uma nova procura de tecidos, foi construído um novo edifício da empresa. Neste edifício, uma área de cerca de e para o corte de encomendas on-line, uma sala de vendas de cerca de 700m² tem sido sala de vendas com toda a nossa gama de tecidos. Além disso, a os escritórios do pessoal, a direcção e um armazém espaçoso. armazém.

Actualmente, 20 empregados estão a trabalhar arduamente todos os dias para encontrar o para encontrar, cortar e embalar o tecido certo para cada cliente. embalados para cada cliente. Estamos sempre atentos a novos e interessantes têxteis e têxteis e oportunidades de viver a nossa paixão pelos tecidos.