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FAQ - Respondemos às suas perguntas

Tem perguntas sobre o processo de encomenda, expedição ou outros tópicos? Aqui encontrará respostas às perguntas mais frequentes dos nossos clientes.
Se não encontrar aqui a resposta que procura, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.

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ENCOMENDAR


• Tenho de me registar para poder encomendar?

Não, também pode encomendar como convidado sem criar uma conta de utilizador.


• Só posso encomendar metros inteiros ou também é possível encomendar menos ou um tamanho especial?

Devido ao sistema, só é possível encomendar metros inteiros na loja.


• Eu tenho um negócio. Recebo preços especiais de revendedor?

Temos uma loja grossista separada para os nossos clientes comerciais com preços correspondentes: www.activatextil.eu/pt/.
Pode registar-se lá e nós permitir-lhe-emos então visualizar os preços.


• Posso também encomendar por telefone?

Como exigimos sempre a encomenda por escrito, por favor, faça-o através da loja ou por e-mail para Info@tecidosativos.pt .


• Como posso encomendar amostras de tecido?

Pode encontrar toda a informação sobre o nosso envio de amostras aqui na nossa página de informação de encomenda de amostras.

 

ENVIO E ENTREGA


• Quais são os custos de envio?

Pode encontrar toda a informação sobre envio regular em baixo:  Custos de entrega e envio.
Custos de envio mais elevados podem aplicar-se a envios em rolo ou expresso. Estes serão afixados durante o processo de encomenda.


• Que prestador de serviços é utilizado para enviar as encomendas?

O serviço de transporte padrão é o DPD.


• Existe um número de rastreio?

Após a sua encomenda ter sido processada por nós, receberá um e-mail com o número de rastreio correspondente.


• A minha encomenda foi devolvida ao remetente. Pode enviá-lo novamente?

Depois de a encomenda nos ter sido devolvida, podemos enviá-la novamente, se desejar. Para o fazer, envie-nos novamente os custos de envio correspondentes via PayPal ou transferência bancária.


• Descobri um erro no meu endereço. O que é que posso fazer?

Por favor, envie-nos um e-mail imediatamente para que possamos corrigir o endereço a tempo. Se a encomenda já tiver sido enviada, é melhor esperar e ver se não chega à sua morada.


• Aproximadamente quanto tempo tenho de esperar pela minha encomenda?

Pode encontrar toda a informação sobre prazos de entrega na nossa página de informação sobre prazos de entrega.
. É favor notar que não processamos encomendas durante o fim-de-semana. Todas as encomendas recebidas após as 16:00 de sexta-feira serão processadas cronologicamente na segunda-feira de manhã.


• A minha encomenda de amostras ainda não chegou. O que devo fazer?

Por vezes, o correio demora um pouco mais. Se a encomenda ainda não tiver chegado após uma semana, envie-nos um e-mail com o número da encomenda para: info@tecidosativos.pt . Verificaremos então o processo e reenviaremos a encomenda, se necessário.


• A minha encomenda ainda não chegou.

Por favor, verifique o estado do sistema de rastreio. Se a encomenda não puder ser encontrada, por favor contacte-nos com o número de encomenda em: info@tecidosativos.pt


• Fiz várias encomendas. Podem ser enviados num só pacote?

Envie-nos um e-mail assim que tiver feito a sua encomenda, para que possamos combinar as encomendas em tempo útil.
Se já pagou duas vezes os custos de envio, é claro que lhe reembolsaremos uma vez.


PAGAMENTO


• Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Pode encontrar todas as informações sobre os nossos métodos de pagamento em baixo: Formas de pagamento

• Fiz a minha encomenda há mais de 4 dias e ainda não recebi nada. Qual poderia ser a razão para isto?

Por favor verifique se já pagou pela sua encomenda, pois só expedimos a mercadoria depois de termos recebido o dinheiro.


DEFEITOS / DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO


• Os tecidos encomendados não correspondem às minhas expectativas.

Oferecemos-lhe a encomenda antecipada de amostras de tecido para verificar a qualidade, cor e aptidão da mercadoria. Desta forma, é possível evitar ordens erradas.

CONTACTO


• Não consigo contactar ninguém. Não recebo uma resposta.

Verifique a pasta de spam do seu programa de correio electrónico para ver se já recebeu uma resposta da nossa parte.
Fazemos o nosso melhor todos os dias para responder a todos os mails o mais rapidamente possível. Em regra, isto não leva mais do que 1-2 dias.

CONTA DE CLIENTE


• Esqueci-me da minha palavra-passe. O que é que posso fazer?

Na página de login encontrará um link chamado "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" sob os campos de entrada. Aí, depois de introduzir o seu endereço electrónico e de o confirmar brevemente, pode introduzir uma nova palavra-passe.


• Não consigo iniciar sessão, mas o meu nome de utilizador e palavra-passe estão correctos.

Por favor, certifique-se de que está na loja correcta. (A loja grossista é www.activatextil.eu/pt/ )

MAIS SOBRE OS NOSSOS TECIDOS


• Posso mandar cortar tecidos em tamanho especial a pedido?

Envie-nos por favor um e-mail com toda a informação importante para info@tecidosativos.pt . Verificaremos o seu pedido e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.


• Tenho uma pergunta sobre um produto.

Verifique primeiro se consegue encontrar a resposta na descrição do respectivo tecido.
Se não for este o caso, envie-nos um e-mail para info@tecidosativos.pt e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

OUTRAS QUESTÕES


• Sou blogueiro e gostaria de relatar sobre os vossos tecidos. O que tenho de fazer para isto?

Para tal, escreva-nos por favor um e-mail para Info@tecidosativos.pt com toda a informação importante. O nosso departamento de marketing entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.